Linha RHEIN/Over-Lock

Alta tecnologia em retentores para overdentures
 
Dezenas de milhares de pacientes no mundo todo têm suas reabilitações implantológicas de longa duração envolvendo overdentures, um tipo de prótese que traz vantagens e também desvantagens.
 
No lado positivo, não existe nenhuma outra alternativa que viabilize maior facilidade de higienização, pouca exigência de volume ósseo e baixos custos. Já no lado negativo, a baixa retenção e falta de estabilidade, associadas à curta duração da capacidade retentiva dos o’rings de borracha (a forma mais comum de estabiliza-las aos componentes esféricos) representa grande frustração aos pacientes e uma enorme dor de cabeça para os profissionais de odontologia.
 
As soluções retentivas desenvolvidas pela RHEIN, empresa italiana líder mundial na produção de componentes retentores para próteses removíveis, asseguram excepcional retentividade e excelente duração na vida útil dos dispositivos retentores.
 
Produzidos em nylon estojável em cápsulas metálicas, compatíveis com componentes esféricos de 2.5mm – utilizados por praticamente todos os sistemas de implantes – trazem 4 diferentes graus de retentividade, calibrando a força ideal para diferentes cenários clínicos.
 
No planejamento de sua próxima overdenture, ou na substituição de componentes de próteses tipo ovedenture que estejam sem estabilidade, experimente a linha de retentores RHEIN/Over-Lock.
 
Você nunca mais voltará a usar os velhos o’rings de borracha.

Dispositivo Retentor de Nylon para Munhões Esféricos

• Retenção standard; grau de retenção: 1200 a 1300g – DNB
• Retenção média; grau de retenção: 600 a 750g – DNR
• Retenção leve; grau de retenção: 500 a 550g – DNA
• Retenção levíssima – DNV
• Componente laboratorial, s/ retenção – DNP

X