fbpx

Dentin Grinder

SISTEMA DE PROCESSAMENTO DA DENTINA AUTÓGENA PARA ENXERTOS ÓSSEOS.

Dentin Grinder?

A literatura científica apresenta um númerosignificativo de evidências quanto à capacidadeosseocondutiva que a dentina autógena devidamente processada pode oferecer. Diferentes cenários clínicos podem ser abordados de forma segura e eficaz por meio dessesenxertos. O processamento proposto pelo sistema Dentin Grinder, de tecnologia israelense, preserva a presença dos fatores de crescimento existentes na dentina e oferece controle de granulometria para aprimorar os resultados deste excelente material osseocondutor.

A simplicidade operacional que caracteriza o sistema Dentin Grinder, bem como sua excelente relação custo / benefício, determinam o aproveitamento de elementos dentais como inovadora forma de produção de enxertos autógenos.

  • Votado em 2014 como produto maisinovador do ano no ADF Paris.
  • Votado em 2015 pela Escolha dos Leitores da Dentistry Today (edição - Nov. 2015) como um dos 50 produtos mais inovadores.
  • Endossado pela publicação de Gordon Christensen's no Clinicians - Report (publicação fev.2016).
  • Clinician’s Report: Melhores Produtos de 2017 (Edição de Dez.2016)

O Dentin Grinder é um inovador processador laboratrial de enxertos autógenos de dentina, que permite ao profissional dentista o aproveitamento eficiente de dentes extraídos.

Clique para assistir o vídeo

APLICAÇÕES CLÍNICAS

X