Panorama Geral

Conheça todas as características

Implantes especialmente desenhados para uso definitivo em pequenos espaços protéticos, na retenção de overdentures ou para uso temporário em provisórios.

Kit Cirúrgico

Conheça a caixa cirurgíca.

As Linhas MDL/MILO contam com um kit simplificado, de fácil entendimento e excelente custo beneficio. Com numero reduzido de brocas, e apenas 3 chaves de instalação oferecem uma enorme praticidade para o dia-a-dia.

Nano Superfície Ossean

Nanotecnologia para maior velocidade e força
na osseointegração

Todos os implantes da linha MDL®/MILO® apresentam tratamento de superfície nanométrico Ossean™. As características nanométricas da superfície Ossean criam condições para a osseointegração entre 6 e 8 semanas, tanto em mandíbula, quanto em maxila. Esses resultados são validados por ampla literatura científica internacional.

Design Blossom

Dispositivo de corte para obtenção de alta estabilidade primária e mínimo trauma no tecido ósseo.

Blossom é um inovador sistema auto-rosqueante que otimiza o corte e a penetração do implante no tecido ósseo. Sob patente internacional, a engenharia aplicada nas expiras apresenta áreas de corte que se contrapõe a sulcos de escape, que correm em sentido contrario a inserção.

Resistência

Linhas MDL/MILO contam com um material 50% mais resistente, usinados em titanio grau V e acomplamento de munhão em corpo solido garantem maior resistência a fadiga que implantes convencionais de diâmetros reduzidos.

Versatilidade Protética

Nanotecnologia para maior velocidade e força
na osseointegração

Indicado para prótese fixa cimentada, a linha MDL/MILO oferece excepcional desempenho em pequenos espaços protéticos, com certificações das normas ISO CE e FDA para aplicação definitiva e temporária.

Reabilitação em Espaços reduzidos

Nanotecnologia para maior velocidade e força
na osseointegração

Já há um bom tempo, a reabilitação de espaços protéticos reduzidos deixou de ser um desafio com o uso de implantes de diâmetros inferiores a 3.0mm. Resta a reflexão sobre as soluções desenhadas para estabelecer resistência e versatilidade protética adequadas. As linhas MDL e MILO envolvem o emprego de liga de titânio grau V ( 860 Mpa ) desenho de corpo único, e oferece acoplamento de componentes protéticos retos, angulados e calcináveis. Segue caso que ilustra sua utilização em acompanhamento de 1 ano.

  • Superfície Ossean

    Nanotecnologia + velocidade e força.

    Mais nanotecnologia para maior velocidade e força na osseointegração.

  • Versatilidade

    Excepcional desempenho

    Indicado para prótese fixa cimentada e para retenção de overdenture.

    Excepcional desempenho em pequenos espaços protéticos.

  • Qualidade

    Certificação ISO, CE e FDA

    Atestado pela FDA para aplicação definitiva e temporária.

    Certificação das normas ISO, CE e FDA

  • Resistência

    Usinado em titânio grau V.

    Usinado em titânio grau V.

    Acoplamento de munhão em corpo sólido. Maior resistência à fadiga que implantes convencionais de diâmetros reduzidos.